segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A bruxa continua solta em Chicago



Depois de um ano de glórias, após vencer a Stanley Cup pela quarta vez, o Chicago Blackhawks vive uma sina sem fim. Ontem à noite, o time acumulou mais uma derrota, agora frente ao Anaheim Ducks, por 2 a 1. O goleiro Jonas Hiller parou o ataque do Chicago por 39 vezes, realizando 19 defesas somente no terceiro período.

Atualmente, o Chicago Blackhawks ocupa a última colocação da Divisão Central da Conferência Oeste, com 20 vitórias e 17 derrotas. Dos 22 jogos realizados no United Center, o time venceu 12 partidas, ou seja, um aproveitamento um pouco maior do que 50%.

Mas o que será que está ocorrendo com os últimos campeões da NHL? Será que o time está sentindo tanto a falta de Kris Versteeg, Dustin Byfuglien?


Um fator deve ser levado em consideração. A bruxa está solta em Chicago. Os principais jogadores da equipe estão machucados. Jonathan Toews deve ficar fora por pelo menos 2 semanas e Marian Hossa tinha previsão de volta para o jogo de ontem, mas o fato não ocorreu. Patrick Kane retornou a equipe neste domingo, mas ainda não está 100%.

3 comentários:

  1. Não só dos dois jogadores citados PP, ainda tem o Niemi, Ladd e Madden, jogadores com papéis importantíssimos na equipe na ultima temporada. Lembrando que isso ocorreu devido ao contrato que assinaram com o Hossa, e outros erros que os fizeram ficar acima do salary cap.

    Sem contar que há o hangover de ter ganhado a Stanley ano passado.

    Eu como torcedor do Wings, estou adorando isso :D

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo não vejo Mighty ao falar do Ducks lol
    Hiller foi normal ontem, fazendo a great miracle saves dele!
    Rumo a segunda Stanley

    Quack!

    ResponderExcluir
  3. Wakashimazu, seja bem-vindo.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir