sábado, 15 de janeiro de 2011

Como anda o novato Taylor Hall?




Quase seis meses depois do último Draft da NHL, os críticos de plantão, inclusive este que vos escreve, começaram a voltar suas atenções aos jogadores escolhidos, mais precisamente ao canadense Taylor Hall, que foi a primeira escolha do Draft 2010.

Taylor Hall, de 19 anos, foi adquirido pelo Edmonton Oilers e assinou um contrato de 900 mil dólares, sendo que este ano seu salário poderá ser de mais de 3,7 milhões, dependendo de seu desempenho na temporada. A jovem estrela teve uma carreira de muito sucesso quando jogava pelo Windsor Spitfires, onde ganhou o Memorial Cup em 2009 e 2010, título dado ao campeão da Canadian Hockey League.  No seu último ano pelos Spitfires. Hall fez 106 pontos em 57 apresentações.

Até o momento, o jovem atleta atuou em 42 partidas pelos Oilers nesta temporada, marcando 14 gols e realizando 12 assistências. Hall é o jogador com o maior número de chutes do time, com 121, o que lhe dá uma média de quase 3 tentativas por jogo. Hall também é o jogador que marcou mais gols decisivos (3) para a equipe durante a temporada, aqueles que dão vitória para o time.




Nenhum comentário:

Postar um comentário